(67) 99135-5115

NO AR

Abrindo o Baú

Com DJ Simmu, Helio Sales, DJ JB e Lucas Amado

Brasil

Confira as Vagas de Emprego nas Instituições para Esta Quarta Feira

Funsat e Funtrab, tem oportunidades pra quem está em busca de uma colocação no mercado.

Publicada em 27/03/24 às 10:21h - 11 visualizações

por Vinicius Ramos Sales


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
FUNSAT - Campo Grande oferece nesta quarta-feira 2.032 oportunidades de emprego para 187 funções. As vagas são intermediadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Em destaque há vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de eletricista, ajudante de serralheiro, ajudante de obras, assistente de compras, atendente balconista, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar financeiro e azulejista.

Também tem oportunidades para trabalhar como babá, barman, borracheiro, chaveiro, confeiteiro, consultor de vendas, copeiro, desossador, eletricista, encanador, estoquista, frentista, garçom, jardineiro, lavador de veículos, lustrador de móveis, mecânico de motor a diesel, motofretista, operador de caixa, operador de empilhadeira, pedreiro, pintor de obras, salgadeiro, servente de obras, sushiman, trabalhador rural e vigia.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória, e funciona de segunda a sexta-feira, entre 7h e 17h.

FUNTRAB - Com atendimento rotativo das 8h às 13h no Fácil Guaicurus, situado no Bairro Jardim Monumento, a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta, nesta quarta-feira (27), 1.345 novas vagas de emprego em Campo Grande. Segundo a nota enviada à imprensa, as oportunidades variam entre estágios, empregos temporários e de tempo integral.

Açougueiro, ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela fundação.

As vagas anunciadas, no entanto, são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Isso significa que os candidatos devem agir rapidamente para garantir sua candidatura e participação nos processos seletivos.

De acordo com a Funtrab, são oferecidas 56 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência). Para participar, basta comparecer à sede da fundação. A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.

A agência fica na Rua 13 de Maio, 2.773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Já o atendimento itinerante fica no Fácil Guaicurus, situado na Avenida Gury Marques, 5.111, das 8h às 13h. 

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual Prêmio você Gostaria de Ganhar da Mega Hits?

 Cesta Básica
 Ingressos de Eventos
 Pix
 Rádio com Bluetooth







.

LIGUE E PARTICIPE

67 99135-5115

Visitas: 50905
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Mega Hits MS - Muito Mais Mega Na Sua Vida!
Converse conosco pelo Whatsapp!