(67) 99135-5115

NO AR

Parada Mix

Com Auto Hits

Brasil

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

O vocalista do grupo de pagode tinha 51 anos e foi diagnosticado em outubro de 2022. Nos últimos meses, ele teve muitas internações

Publicada em 26/04/24 às 13:57h - 15 visualizações

por Campo Grande News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Morreu, nesta sexta-feira (26/4), o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. O vocalista do grupo Molejo estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.

A notícia foi confirmada por esta colunista com a assessoria do artista. Nos últimos meses, o artista deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.

O quadro de Anderson Leonardo se agravou, na quinta-feira (25/4). Ele precisou ser internado novamente, e estava em estado grave. O músico chegou apresentar melhora, mas foi sedado logo em seguida. Ultimamente, ele estava tratando de uma insuficiência renal.

Anderson Leonardo era casado com Paula Cardoso e deixou quatro filhos. A assessoria do grupo Molejo divulgou uma nota oficial nas redes sociais, após a última internação dele.

Sucesso com o Molejo

Anderson Leonardo ficou conhecido após comandar os integrantes do grupo Molejo. À frente do Molejão, como eles eram chamados pelo público, o vocalista deu voz a sucessos como Dança da Vassoura, Brincadeira de Criança, Caçamba e Cilada.

O cantor nasceu no Rio de Janeiro e entrou para o grupo na década de 1980. O primeiro hit do Molejo foi Cilada, que estourou em 1994. Ao todo, o grupo lançou 14 discos, o último deles chamado Molejo Club, em 2016.

Tratamento de um câncer nos testículos

O vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, 51 anos, revelou que precisou retomar o tratamento contra o câncer, após comemorar a “cura” da doença. O músico foi diagnosticado com um câncer inguinal, na região da virilha, em outubro de 2022, e contou no podcast Rocinha Cast, em maio do ano passado, que o tumor atingiu os testículos.

Anderson desabafou e revelou que o inchaço na região íntima tem chamado atenção, o que causa desconforto: “Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”.

Na sequência, Anderson relatou uma situação desconfortável vivida em um show, quando uma fã notou o inchaço na região da virilha e questionou se ele estava com uma ereção: “Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É fod* para mim”, seguiu.

Na ocasião, o vocalista do Molejo também falou sobre os próximos passos do tratamento e se mostrou confiante: “Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso”, afirmou.

FONTE: TOP MÍDIA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual Prêmio você Gostaria de Ganhar da Mega Hits?

 Cesta Básica
 Ingressos de Eventos
 Pix
 Rádio com Bluetooth







.

LIGUE E PARTICIPE

67 99135-5115

Visitas: 53002
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Rádio Mega Hits MS - Muito Mais Mega Na Sua Vida!
Converse conosco pelo Whatsapp!