(67) 99135-5115

NO AR

Happy Hour

Com Auto Hits

Brasil

Mudança de prédio deixa Procon sem atendimentos por telefone

A interrupção é temporária, mas não há prazo para que a situação seja normalizada

Publicada em 17/05/24 às 18:14h - 14 visualizações

por Campo Grande News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Com a mudança de prédio, os atendimentos por telefone do Procon Estadual  (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) ficarão temporariamente interrompidos. O órgão esclarece que a interrupção afetará até o Disque Denúncia, pelo número 151.

Conforme divulgado pelo Procon, o problema ocorre por conta da necessidade de realizar a transferência da linha telefônica para o novo endereço. Por depender do serviço da empresa de telefonia, o órgão diz não poder precisar quando os atendimentos por telefone serão normalizados.

Enquanto a transferência não é concluída, os atendimentos ocorrem nos canais digitais. O consumidor poderá tirar dúvidas, abrir uma reclamação ou registrar uma denúncia através do site: www.procon.ms.gov.br.

 Também é possível entrar em contato com o Procon por e-mail: faleconosco@procon.ms.gov.br. Os atendimentos on-line estão disponíveis 24h por dia.

O Procon está atendendo na Rua Padre João Crippa, nº 3115, no Bairro São Francisco, das 7h30 às 17h30, sem intervalo. Também é possível ser atendido nas unidades presentes na rede Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijur (Centro Integrado de Justiça). 

 CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual Prêmio você Gostaria de Ganhar da Mega Hits?

 Cesta Básica
 Ingressos de Eventos
 Pix
 Rádio com Bluetooth







.

LIGUE E PARTICIPE

67 99135-5115

Visitas: 52992
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Mega Hits MS - Muito Mais Mega Na Sua Vida!
Converse conosco pelo Whatsapp!