(67) 99135-5115

NO AR

Madruga Hits

Com Auto Hits

Brasil

Último dia de folia pode reunir até 35 mil pessoas no Carnaval de Campo Grande

Cordão da Valu estima que o último dia do Carnaval concentre mais pessoas

Publicada em 03/03/25 às 15:59h - 42 visualizações

por Midiamax


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O último dia de folia em Campo Grande pode reunir até 35 mil pessoas na terça-feira (4). É o que espera o Cordão da Valu, bloco responsável pelo encerramento oficial do Carnaval de 2025 na Capital de Mato Grosso do Sul.

Sol, confetes e muito glitter é o que aguardam os foliões que pretendem aproveitar cada momento do bloco. Enquanto no sábado foram cerca de 25 mil pessoas, domingo registrou quase 12 mil foliões na Esplanada Rodoviária em Campo Grande.

“Foi lindo, um mar de gente”, define Silvana Valu, fundadora do tradicional Cordão da Valu. Ela explicou ao Midiamais que o último dia é o mais cheio nos blocos.

Assim, esperam superar o número registrado de foliões dos últimos. “Acredito que amanhã no Cordão Valu, como é o encerramento do carnaval, a gente consiga lotar mais ainda a Esplanada, podendo chegar a 35 mil pessoas”, disse.

Como dica de ouro para os fãs de carteirinha de bloquinhos de Carnaval, ela deixa o recado: “Pulem o Carnaval respeitando as outras pessoas, bebam água e levem para a Esplanada somente alegria”.

Campo Grande terá blocos nesta segunda e terça-feira. (Divulgação, Cordão da Valu)

Confira o restante da programação em Campo Grande:

Segunda-feira (3)

  • Bloco Capivara Blasé – Esplanada Ferroviária, Rua Dr. Temístocles, das 14h às 00h
  • Bloco Cia. Barra da Saia – Teatro da Orla Morena, das 15h às 23h
  • Desfile das Escolas de Samba – Praça do Papa, das 19h às 00h

Terça-feira (4)

  • Cordão Valú – Esplanada Ferroviária, das 15h às 00h
  • Desfile das Escolas de Samba – Praça do Papa, das 19h às 00h

8 de março (sábado)

  • Bloco Quebra Ossos – Esplanada Ferroviária / Rua General Melo, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, das 16h às 23h
  • Bloco Eita! – Esplanada Ferroviária / Monumento Maria Fumaça, das 14h às 23h
  • Bloco Forrozeiros – Esplanada Ferroviária / Rua Dr. Temístocles, das 18h às 22h

9 de março (domingo)

  • Bloco Techno na Rua – Esplanada Ferroviária / Monumento Maria Fumaça, das 13h às 21h
FONTE: MIDIAMAX



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual Prêmio você Gostaria de Ganhar da Mega Hits?

 Cesta Básica
 Ingressos de Eventos
 Pix
 Rádio com Bluetooth







.

LIGUE E PARTICIPE

67 99135-5115

Visitas: 81743
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2025 - Rádio Mega Hits MS - Muito Mais Mega Na Sua Vida!
Converse conosco pelo Whatsapp!