(67) 99135-5115

NO AR

Parada Mix

Com Auto Hits

Brasil

Cirurgião morre após cair do 4º andar da Santa Casa

André Afif Elossais era responsável pelo Núcleo de Pesquisa da Escola de Saúde do hospital

Publicada em 04/06/25 às 11:35h - 40 visualizações

por Campo Grande News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
O cirurgião dentista André Afif Elossais morreu após cair do 4º andar da Santa Casa de Campo Grande e atingir a marquise do 1º andar. Ele era responsável pelo Núcleo de Pesquisa da Escola de Saúde do hospital. Não há confirmação se foi acidente ou suicídio. Ele tinha uma sala no 1º andar do prédio, hoje cedo subiu ao 4º e logo os colegas ouviram o forte barulho da queda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou a escada Magirus para fazer o resgate da vítima, mas já o encontrou sem vida. Em nota, a Santa Casa informou que a equipe médica prestou os primeiros socorros imediatamente, estabilizando o paciente.

Oficialmente, o óbito não foi confirmado pelo hospital, mas a informação foi repassada pelo tenente Odenilson Marques Hortega, do Corpo de Bombeiros.


"Fomos acionados porque a vítima estaria em um lugar elevado. Quando chegamos  já estava em óbito, foi feita a retirada da vítima em segurança e a entrega para cuidados da Santa Casa", informou o oficial.

André Afif Elossais morreu nesta manhã. (Foto: reprodução)

Ele é irmão de outra funcionária do hospital, a cardiologista Aparecida Afif que acompanhou o resgate do corpo. Abalada, ela foi amparada por outros colegas do hospital.

O cirurgião tem pós-doutorado em Odontologia e desde 2022 estava no Núcleo de Pesquisa da Santa Casa. Também foi professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e no Centro de Pós-Graduação em Odontologia de Dourados)

Procure ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem buscar ajuda no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual Prêmio você Gostaria de Ganhar da Mega Hits?

 Cesta Básica
 Ingressos de Eventos
 Pix
 Rádio com Bluetooth







.

LIGUE E PARTICIPE

67 99135-5115

Visitas: 87054
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2025 - Rádio Mega Hits MS - Muito Mais Mega Na Sua Vida!
Converse conosco pelo Whatsapp!